Uma semana no Sítio da Vovó

Uma semana antes do aniversário da Lara, eu e ela nos divertimos no sítio. A Lara está experimentando frutas, descobrindo textura, conhecendo pessoas e animais. Foi uma semana de muita evolução.

Para a criança é excelente essas experiências fora da rotina, estimula muito o aprendizado e aumenta a quantidade de palavras que ela escuta por dia e a convivência com outras pessoas é enriquecedora.

 Pela primeira vez ela viajou de avião, foi surpreendente. Estava preparada para tudo, choros, dores no ouvido, agitação , mas ela estava tranquila. Mamou quietinha na decolagem e no pouso, brincou com a senhora do lado e comeu biscoitinhos de polvilho. Foi um vôo rápido de uma hora. Na volta é  que foi difícil. Ela se sentiu em casa na segunda vez, aí queria brincar no chão, pegar todas as revistas e falava alto, ria para chamar a atenção dos outros. Hahaha A dificuldade é só  para controlar essa euforia toda, de resto eu acho até  engraçado e divertido. As pessoas normalmente são  bem queridas com crianças e brincam com elas.

Ela voltou dessas férias no Sítio uma criança mais ativa e ligeira, entendeu que é possível ir para qualquer lugar quando se dá um abraço e que passear no Sítio é mais legal que passear na cidade. Aprendeu o que é rede e balancinho. Conseguiu dar um abraço no cachorro (pq aqui o Balzac não deixa), descobriu que odeia areia e que Vó é a melhor coisa do mundo.

Começou ganhando a primeira festinha de aniversário lá. E sem saber ganhou outra de tios que não sabiam que ela ia embora no dia do seu aniversário, mas eles comemoraram mesmo assim e nos mandou uma foto!!! Hahaha foi uma semana incrível que iremos repetir sempre.

1-01

1-02

1-07

1-06

1-05

DSC_0621

1-03

1-03

1-08

1-09

1-10

1

1-12

1-14

1-13

2 comentários sobre “Uma semana no Sítio da Vovó

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *